Tec Mobile participa da NRF 2015 em NY com Sebrae
O Sebrae SP e a FACESP organizaram uma delegação especial de 150 empreendedores para visita à NRF 2015 em NY que é a maior feira do mundo em inovação e tecnologia para o varejo. A Tec Mobile, empresa de aluguel de tablets e de desenvolvimento de aplicativos, está no grupo de empresas de variados ramos, que ainda irão ao Vale do Silício, em São Francisco, para visitas exclusivas ao Google, Facebook, LinkedIn e Yahoo.
O Sebrae SP e a FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, organizaram uma Delegação Especial de 150 empreendedores paulistas para visita à NRF 2015 em Nova Iorque que é a maior feira do mundo em inovação e tecnologia para o varejo.
A Tec Mobile, empresa de desenvolvimento de aplicativos e aluguel de tablets, faz parte dessa delegação composta de empresários de variados ramos, e tem como objetivo buscar as mais recentes inovações e tendência tecnológicas mundiais voltados ao varejo e trazer para as empresas do Brasil.
A NRF Big Show 2015 está em sua 104ª edição anual e acontece entre os dias 11 e 13 de janeiro em Nova Iorque, contando com as maiores empresas de tecnologia do mundo, Nesta segunda-feira, o ex-presidente do Banco Central dos Estados Unidos, Dr. Ben Bernanke, fará a abertura oficial do evento com uma profunda análise da economia global.
A Delegação de empreendedores liderados pelo Sebrae SP e a FACESP ainda irão ao Vale do Silício, na Califórnia, para visitas exclusivas ao Google, Facebook, LinkedIn e Yahoo.
É a primeira vez o Google recebe um grupo tão grande de visitantes.
O Google deslocou colaboradores do Brasil para São Francisco para melhor receber essa delegação de empreendedores brasileiros que permanecerá nas dependências da empresa global por uma manhã inteira interagindo com os funcionários e recebendo informações muito relevantes sobre as ferramentas oferecidas às empresas.
O grupo recebeu subsídio do Sebrae SP e da FACESP que selecionou as empresas e empreendedores que estão nessa missão internacional. O grupo ainda recebeu apoio da representação do governo americano para que as visitas às empresas do Vale do Silício fossem possíveis.
As inscrições pelos empreendedores interessados ocorreram no segundo semestre de 2013.